quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Notícias sobre dois Games

GTA V sera lançado 17.de setembro de 2013
e não em março como já havia dito aqui



 E chegou a dublagem de Assassin´s Creed 3 para PC

 A dublagem de Assassin's Creed III para PC 
Baixe o pacote de áudio aqui: http://goo.gl/WQIiJ
 

 DLC Gratuita

Se você comprou seu jogo no Steam, basta trocar o idioma do Steam para português do Brasil e baixar o pacote de áudio.

Para quem comprou Assassin's Creed III fora do Steam, basta baixar o pacote de dados e instalar.




Para começarmos bem a nossa quinta-feira que tal uma boa notícia?

A Nvidia confirmou que seu console portátil chamado de SHIELD será lançado em território tupiniquim.
Conforme já anunciado o jogador poderá desfrutar de inúmeros games consagrados do PC, inclusive Assassin's Creed 3, tudo será possível graças plataforma em nuvem.

A empresa produtora do portátil disse que vai competir de igual para igual com as grandes empresas do setor (Sony e Nintendo).

Quem será que ganhará este embate, Nintendo 3DS, PS VITA ou SHIELD?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


 Imformações Resentes sobre o jogo Naruto shippuden ultimate ninja storm 3

Fonte ( Naruto PROJECT da UOL )




Várias atualizações foram feitas no Site oficial  do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. Dentre as última adições, está o terceiro trailer







Foi liberado um novo vídeo do  Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, nele podemos ver o Chouji  lutando com seu traje de guerra contra o Edo Tensei de Asuma. E a confirmação que todos esperavam pode ser vista neste vídeo, o Chouji terá finalmente como transformação nos jogos "Ultimate Storm" a sua forma borboleta.




As novas scans do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 mostram screenshots dos Jinchuurikis em ação e Kakuzo em uma batalha de chefão, assim como o Ginkaku e Kinkaku.






Fãs frenéticos que vasculharam o site oficial do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, acabaram por encontrar evidências que mostram que o Naruto também poderá aparecer em seu Modo de Chakra da Kyuubi Nível 2.
Clicando aqui, você encontrará a página do site oficial que revela as informações já liberadas dos personagens que farão parte do novo jogo.
Percebam que ao lado possui pequenas imagens de exibição do Naruto em seu Modo normal e do Naruto em seu Modo de Chakra da Kyuubi Nível 1




Julgando pelo número variável que vai de 01 a 05, deduz-se que haverão 5 versões de Naruto no jogo . Outra imagem escondida no site oficial também nos confirma que o n estará presente no jogo como esperado.

É bom resaltar que embora a imagem do Modo de Chakra da Kyuubi Nível 2 esteja escondido nas pastas do site oficial, isso não confirma a presença dele no jogo e muito menos de que ele será um  personagemjogável, embora devemos admitir que é um grande indício.


Para aqueles que estão se perguntando qual a diferença entre o Modo Kyuubi Nível 1 e o Nível 2, o primeiro é o estado em que o Naruto atingi quando derrota a Kyuubi e toma a força o chakra dela. Já o Nível 2 é o estado em que Naruto atingi quando ele e a Kyuubi se tornam verdadeiros amigos, e esta empresta voluntariamente uma quantia maior de chakra a ele.


  Após as suspeitas e em seguida a comfirmação por scan  de que o o Naruto Modo Bijuu Nivel 2 estaria presente no novo jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, foi liberado uma extensão do último trailer onde podemos ver em ação o Naruto no "Modo Kurama"  - definição utilizada pela própria Namco Bandai para se referir ao Naruto em Modo Bijuu Nível 2!




A última scan do no jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 traz algumas imagens oficiais de como serão os DLCs que haviam sido divulgados na ultima scan.

Apanas para recapitular os novos trajes confirmados foram o da Hinata e do Sasuke no estilo Road to Ninja, bem como o Traje do ANBU Kakashi e o traje de banho da Sakura, além do Naruto Samirau e do Naruto DBZ.






A a novidade veio juntamente com a última scan da Shonen Jump. Já haviam rumores sobre os tais DLCs para o no jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3.

Através da scan abaixo, os seguintes conteúdos para downloads foram confirmados: Os trajes que a Hinata e do Sasuke usam no último filme Road to Ninja, bem como o Traje do ANBU Kakashi e o traje de banho da Sakura, que ainda é um incognita de qual será a fonte de inspiração.

Além das DLCs, a noticia  de que o Naruto em Modo Bijuu Nível 2 estaria presente no jogo, também acabou por se confirmar nessa scan.



Os DLCs no entando, apenas foram confirmados para a versão japonesa do jogo. Caso venham a ser confirmados para a versão Européia ou Americana, voltaremos a informar por aqui;

Abaixo as possíveis referências que serão utilizadas pelos desenvolvedores para realização dos DLCs confirmados. Assim que houverem imagens originais dos novos trajes, traremos aqui no newsExpress.



Foi atualizado o site oficial do novo jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. Nele podemos ver algumas seções com screenshots em alta qualidade dos novos DLCs que foram divulgados recentemente



Se caso não faça idéia de como navegar por essas páginas em japonês, abaixo está uma compilação das imagens mais relevantes:



Foi revelada uma nova scan do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. Como a origem da imagem ainda não foi 100% confirmada, vamos tratá-la como rumores.

No entanto, se caso esta se confirme oficial, poderemos contar com a presença de Madara Edo Tensei e de Menma no jogo.


Menma, que pode ser visto no canto inferior esquerdo, para os que não acompanharam as
notícias sobre o filme Road to Ninja, é um personagems existente em uma realidade alternativa em que Naruto possui seu alter ego, uma versão dele mesmo que se torna um nukenin (Ninja Foragido).

Se analisarmos ainda melhor a imagem, também podemos identificar que a funcionalidade de
Jutsu Clash  (Diputa de jutsu) voltará a ser implementada no Storm 3, ou seja, as técnicas não mais se anularão quando utilizadas simultaneamente por ambos os jogadores.



Através da nova scan do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3  que foi revelada juntamente com a última Shonen Jump, podemos confirmar dois novos jutsus que farão parte do game; o Eternal Mangekyou Sharingan de Sasuke que libera uma versão aperfeiçoada do Susano'o; e o Wakusei Rasengan (Rasengan Planetário) de Naruto, utilizado enquanto este está no Mobo Bijuu.

Além disso, as informações contidas na imagem confirmam que o demo japonês que será lançado no dia 19 de Fevereiro, abordará o modo história da luta de Sandaime contra a Kyuubi, durante a invasão desta em Konoha.


 






Foi anunciado um novo DLC para o jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. Até o momento, o DLC parece ser exclusivo para a versão Européia do jogo.

Assim como Sakura que Ganhou uma DLC  onde ela usará um bikini, a Tsunade também foi sabiamente selecionada para ganhar uma versão em roupas de banho. Abaixo a screen revelada do DLC da Tsunade de maiô.


http://goo.gl/XvCYc beta de Crysis 3 multiplayer

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bowser é o maior vilão de todos os tempos, segundo o Guinness Book

 A edição 2013 do Guinness Book Gamer's Edition elegeu Bowser, o arqui-inimigo do encanador Mario bros., como o maior vilão de todos os tempos no Mundo dos videogames.

 

maiores vilões do mundo dos Games

 

50. Hades Kid Icarus

49. Atlas BioShock

48. Jacqueline Natla Tomb Raider

47. Shepherd Call of Duty

46. Herobrine Minecraft

45. Solidus Snake Metal Gear Solid

44. Diablo Diable

43. Dr Robotnik Sonic the Hedgehog

42. Dr Neo Cortex Crash Bandicoot

41. Shao Kahn Mortal Kombat

40. Zoran Lazarevic Uncharted

39. Tabuu Super Mario Bros.

38. Kaos Skylanders

37. Wheatley Portal

36. Mother Brain Metroid

35. Ghirahim The Legend of Zelda

34. Dr Nefarious Ratchet & Clank

33. Xehanort Kingdom Hearts

32. Kessler Infamous

31. The Flood Halo

30. The Locust Hordes Gears of War

29. Vanitas Kindgom Hearts

28. Darth Vader Star Wars

27. Dr Wily Mega Man

26. Team Rocket Pokemon

25. Kefka Palazzo Final Fantasy

24. Police Grand Theft Auto

23. Zombies Call of Duty

22. Aliens Space Invaders

21. The Readers Mass Effect

20. N Pokemon

19. Zeus God of War

18. Alduin Skyrim

17. M Bison Street Fighter

16. The Covenant Halo

15. Andrew Ryan BioShock

14. Donkey Kong Donkey Kong

13. Psycho Mantis Metal Gear Solid

12. Albert Wesker Resident Evil

11. Vladimir Makarov Call of Duty

10. Creeper Minecraft

9. Liquid Ocelot Metal Gear Solid

8. Inky PAC-Man

7. The Borgias Assassin's Creed II

6. Sephiroth Final Fantasy VII

5. Gary Oak Pokemon Red/Blue

4. Ganon The Legend of Zelda

3. The Joker Batman: Arkham Asylum

2. GLaDOS Portal

1. Bowser Super Mario Bros.




 

As 10 piores adaptações de jogos para o cinema

fonte ( TECMUNDO )


Video game é uma coisa, cinema é outra. Você já deve ter lido essa justificava para explicar por que um determinado filme adaptado do mundo dos games não ficou como você queria. O que funciona em um meio não vai funcionar necessariamente em outro. E, infelizmente, muitos dos jogos que gostamos de ver nos consoles e nos PCs não ganharam versões dignas quando adaptados para a tela grande.
Nas últimas décadas, diversos jogos ganharam a sua versão cinematográfica e, para os próximos anos, esse número deve aumentar consideravelmente. Preparamos uma lista com o que de pior já apareceu na tela dos cinemas quando o assunto é adaptação a partir de um game. Será que os próximos lançamentos também vão fazer parte desta lista? Esperamos muito que não.

Alone In The Dark: O Despertar do Mal

As 10 piores adaptações de jogos para o cinema



Lançada no início da década de 90, a série de terror Alone In The Dark se tornou rapidamente sinônimo de muitos sustos e de um título de qualidade. Ao longo de 20 anos, foram lançadas cinco versões do jogo. Até que, em 2005, o diretor Uwe Boll decidiu adaptar a franquia para o cinema.
Faltam adjetivos para descrever o quanto o filme é ruim e monótono, se revelando talvez a pior adaptação de um jogo para o cinema de todos os tempos. Três anos depois, o filme ganhou uma continuação, com outra equipe, mas o estrago já estava feito.

Alone In The Dark: O Despertar do Mal (2005) – Direção: Uwe Boll.

BloodRayne

As 10 piores adaptações de jogos para o cinema


Outro game que contava com muita simpatia por parte dos jogadores era BloodRayne, da Terminal Reality. Entretanto, sua infeliz adaptação para o cinema fez com que até mesmo o nome da franquia fosse comprometido, de forma que não há interesse, ao menos por enquanto, de retomar a saga nos consoles e PCs.
A produção também foi dirigida por Uwe Boll (o inimigo número 1 dos games) e o resultado foi desastroso. Insistente, Boll realizou em 2007 “BloodRayne 2: Libertação”, mas as críticas foram impiedosas e muitos consideram o filme ainda pior.

BloodRayne (2005) – Direção: Uwe Boll.

Double Dragon

As 10 piores adaptações de jogos para o cinema


Na era de ouro dos arcades e dos consoles Nintendo 8-bits e Master System, Double Dragon era sinônimo de jogo de luta. O estilo beat’em up (dê porrada em quem aparecer na sua frente), que permaneceu como um dos mais fortes do mercado por muitos anos, gerou dezenas de outros títulos posteriores. Nada mais natural do que aproveitar esse sucesso.
A versão para o cinema, estrelada por Robert Patrick e Mark Dacascos, seguiu um estilo parecido com a história do jogo; porém o orçamento inadequado, aliado a um diretor pouco criativo, acabou fazendo do filme mais um “desperdício” para os gamers, que esperavam uma produção que traduzisse melhor o significado do jogo.

Double Dragon (1994) – Direção: James Yukich.

Far Cry: Fuga do Inferno

As 10 piores adaptações de jogos para o cinema



Com Far Cry 3, lançado no final de 2012, a franquia da Ubisoft retomou  seus momentos de glória. Entretanto, por muito pouco, seu nome não ficou manchado para sempre. O responsável pelo desastre não poderia ser outro senão ele, o alemão Uwe Boll, que adora jogos, mas faria um grande favor se deixasse as adaptações de lado.
A adaptação do diretor foi lançada diretamente em vídeo por aqui, mas ainda assim os fãs reclamaram muito, e com razão. O ator Til Schweiger assume o papel de Jack Carver e até que não faz feio, mas o roteiro recheado de clichês acaba não sendo suficiente para segurar o espectador.

Far Cry: Fuga do Inferno (2008) – Direção: Uwe Boll.

House of the Dead

 

As 10 piores adaptações de jogos para o cinema


Prometemos que essa é a última vez que o nome de Uwe Boll será citado neste texto, mas saiba que o diretor alemão é incansável em seu desejo de levar games para as telas. O problema é que falta competência, e o resultado final acaba sendo desastroso. O último dos seus trabalhos ruins na lista é a adaptação de House of the Dead.
O filme não foi oficialmente lançado no Brasil, mas é considerado pelos fãs da franquia (e pelos cinéfilos) como um dos piores filmes de zumbi de todos os tempos. E pensar que os jogos da saga desenvolvidos pela SEGA na década de 90 eram tão bons!

House of the Dead (2003) – Direção: Uwe Boll.

King of Fighters: A Batalha Final

 

As 10 piores adaptações de jogos para o cinema
 

The King of Fighters pode ser considerado até hoje uma das séries de maior sucesso no mundo dos jogos de luta. Referência nos anos 90, o game ganhou versões para todas as plataformas reunindo personagens de games de sucesso como Art of Fighting e Fatal Fury.
A versão para o cinema recebeu muitas mudanças e decepcionou os fãs. Os ataques dos personagens foram modificados e a trama criou conflitos entre personagens que, até então, não tinham motivo algum para estar em lados opostos. Passe longe se puder.

King of Fighters: A Batalha Final (2010) – Direção: Gordon Chan.

Mortal Kombat: A Aniquilação

 

As 10 piores adaptações de jogos para o cinema


A primeira adaptação de Mortal Kombat para o cinema não é uma das melhores coisas do mundo, mas é divertida. Entretanto, o segundo filme da série, “Mortal Kombat: A Aniquilação”, é uma das coisas mais tristes que os fãs poderiam ter visto em sua frente.
Mais uma vez, as contradições entre o que é apresentado no game e o que aparece nas telas acabam sendo o maior dos incômodos. Somado a isso, a trama parece não importar muito, fazendo com que o filme sirva apenas como um desfile para um grande número de personagens.

Mortal Kombat: A Aniquilação (1997) – Direção: John R. Leonetti.

Street Fighter: A Lenda de Chun-Li

 

As 10 piores adaptações de jogos para o cinema


Talvez a série Street Fighter seja a mais bem-sucedida da história quando o assunto são os jogos de luta. Nada mais justo do que a franquia ganhar um filme à altura, não é mesmo? Infelizmente a resposta é não. Em 1995, “Street Fighter: A Última Batalha” até despertou alguma animação nos fãs, que puderam ver Jean-Claude Van Damme no papel de Guile.
Contudo, nada está tão ruim que não possa piorar. Em 2009, chegou às telas do cinema o péssimo “Street Fighter: A Lenda de Chun-Li”, com foco na vingança da lutadora contra Mr. Bison, que assassinou seu pai ainda na infância. A ausência de Ken e Ryu no filme é o principal ponto fraco, afinal como pensar em Street Fighter sem os seus personagens principais?

Street Fighter: A Lenda de Chun-Li (2009) – Direção: Andrzej Bartkowiak.

Super Mario Bros



Pode até parecer injusto incluir o filme “Super Mario Bros”, de 1993, nesta lista. De fato, se você for assistir a ele nos dias de hoje, certamente a produção vai arrancar de você algumas risadas, nem que sejam tímidas. Porém, não há como negar que o personagem interpretado por Bob Hoskins está longe de ter o carisma do encanador da Nintendo.
A grande verdade é que realmente será muito difícil adaptar o símbolo da Nintendo para uma versão live action nas telas. Enquanto isso não acontece, a única tentativa até o momento não deixa de ser frustrante.

Super Mario Bros (1993) – Direção: Rocky Morton e Annabel Jankel.

Tekken

As 10 piores adaptações de jogos para o cinema


A mesma maldição que recaiu sobre as séries de luta Street Fighter e The King Of Fighters também fez como vítima a franquia Tekken. A versão lançada para o cinema é até promissora em sua sinopse, colocando o espectador diante do que realmente importa: a pancadaria.
Porém, com personagens muito diferentes das versões para os games e uma trama difícil de engolir, “Tekken” acabou não fazendo sucesso nem mesmo nas locadoras, já que foi lançado diretamente para o mercado de home video.

Tekken (2010) – Direção: Dwight H. Little.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Game brasileiro Gustavinho e o Enigma da Esfinge ganha versão para iPad

 fonte ( tecmundo )


Game brasileiro Gustavinho e o Enigma da Esfinge ganha versão para iPad

Passados mais de 15 anos de seu lançamento em CD-ROM, Gustavinho em O Enigma da Esfinge está de volta, agora para iPad (sistema iOS), e à venda na AppStore por US$ 3,99 (o equivalente a R$ 8). A história é a mesma que levou o jogo de aventura a conquistar crianças e jovens da época e vender mais de 60 mil cópias, volume até então inédito no Brasil.
Após chamar um velho senhor de "múmia", o garoto Gustavinho é teletransportado para o Antigo Egito e o jogador precisa ajudá-lo a vencer inúmeros desafios e trazê-lo de volta para casa. A nova versão, porém, agora para o tablet da Apple, tem gráficos totalmente em 3D, sistema de conquistas e dois personagens extras, o alien Inva e a menina Fefa, disponíveis para jogar após terminar a aventura pela primeira vez.
"O Enigma da Esfinge é uma espécie de desenho animado interativo, em que a história vai se desenrolando na medida em que as crianças decifram os enigmas e desafios”, explica Ale McHaddo, fundador da produtora 44 Toons e criador de Gustavinho em O Enigma da Esfinge e de seu remake. Segundo ele, tudo foi pensado e criado para estimular o raciocínio das crianças a cada tela. Além disso, McHaddo lembra que Enigma da Esfinge é totalmente em português.

Petrobras destaca a importância da energia em game

Petrobras destaca a importância da energia em game da

Desenvolvido através de uma parceria entre a área de Projetos Especiais da Editora Abril e a especialista em advergames Sioux para o projeto Por Dentro da Tecnologia da Petrobras, o jogo Mova-se destaca a importância da energia, sua tecnologia e evolução junto ao homem ao longo dos anos.
O jogo se inicia na pré-história, quando o homem se locomovia andando, e, por oito fases distintas, chega ao futuro, em que todos utilizaremos meios de transporte revolucionários. Para Philippe Capouillez, diretor da Sioux, os jogos criam um vínculo positivo entre a marca e o público e são muito eficazes na fixação dos conceitos de comunicação. "São bem recebidos, geram lembrança e divulgação espontânea", afirma.
Em um mercado que beira os 45 milhões de jogadores só no Brasil, os advergames são cada vez mais uma poderosa (e divertida) ferramenta de comunicação. Para conferir o game, que é online e gratuito, basta acessar este link.

Might & Magic: Clash of Heroes é lançado para iOS




Como você já deve saber, Might & Magic: Clash of Heroes é um game do gênero RPG em que são travadas inúmeras batalhas — e todas elas envolvem muita magia, acontecendo por turnos. A princípio, o título foi desenvolvido para o Nintendo DS, mas a verção para PC foi produzida posteriormente.
A novidade é que a Ubisoft, empresa criadora do game, acabou de lançar uma versão para o sistema iOS. Dessa maneira, você pode jogar o título no seu iPad, iPod (a partir da terceira geração) ou iPhone — infelizmente, o português não é um dos idiomas disponíveis, pelo menos por enquanto.
Para comemorar esse lançamento, um trailer foi divulgado, sendo que você tem a chance conferi-lo no topo desta notícia. Além disso, o game não é gratuito e custa US$ 4,99 (cerca de R$ 10). Se você ficou interessado, basta clicar aqui para acessar a página de compra do jogo.


 


 principais noticias desse final de semana

 

No Japão, edição especial de Resident Evil: Revelations traz relógio de pulso

 


A Capcom anunciou que, no Japão Resident Evil: revelations para consoles vai receber uma edição de colecionador com vários itens, entre eles um relógio de pulso similar ao usado por Jill Valentine.
Além do relógio (que tem números que brilham no escuro), o pacote, que custa 42 mil ienes (aproximadamente US$ 461), traz ainda a trilha sonora em CD, um porta-cartões com o emblema da BSAA (sigla para Bioterrorism Security Assessment Alliance) e o jogo.
Foi dito ainda que, por lá, o game estará disponível apenas com o relógio (39.900 ienes, pouco mais de US$ 439) e sem ele, mas com os demais itens do pacote (pelo valor de 7.490 ienes, cerca de US$ 82).


Primeira edição dos quadrinhos que antecedem DmC está disponível digitalmente

 


 
A primeira edição da HQ "DmC: Devil May Cry: The Vergil Chronicles" já está disponível para compra  por US$ 3,99. A revista em quadrinhos tammbé pode ser encontrada no aplicativo da ComiXology para dispositivos da Apple, Android e Kindle Fire.
A revista, que leva o logo da Titan Comics (que também lançou "Wallace & Gromit Dailies") e mostra eventos relacionados a Vergil e Kat situados antes de Devil May Cry , terá dois números, e não foi divulgado quando a segunda edição estará disponível digitalmente.
"The Vergil Chronicles" também terá versão impressa. A primeira edição chegará aos EUA em 15 de maio, e a seguinte em 19 de junho


Por US$ 20, Bayonetta chega à PlayStation Network em 29/1

 

Em mensagem publicada em seu blog oficial, a Sega anunciou que vai disponibilizar Bayonetta na PlayStation Network na próxima terça-feira (29) por US$ 19,99.
 Bayonetta é um game de ação no estilo "Devil May Cry", protagonizado por uma bruxa sexy e irreverente.
A protagonista é capaz de mesclar ataques de armas brancas e de fogo, mas Bayonetta tem golpes variados e absurdos, incluindo movimentos de punição, no qual a bruxa usa aparelhos de execução, como guilhotinas e caixões com espinhos. Detalhe: muitos desses movimentos são feitos com seus cabelos - que também formam o traje da heroína.
Bayonetta  foi lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, e também está disponível para download no Xbox Live, rede para o console da Microsoft.

Em breve antes do primeiro dia do carnaval uma celeção de Games para voce que vai passar o carnaval em casa ou na casa de praia de alguem da sua familia em breve

PlayStation 4 só será anunciado após a Microsoft revelar o Xbox 720, diz Sony

 

As últimas semanas têm sido  de rumores e boatos sobre os consoles da nova geração. Ninguém sabe dizer ao certo quando Sony e microsoft vão anunciar os sucessores do PlayStation e do Xbox atuais mas, em uma atitude surpreendente, O CEO da Sony, Kazuo Hirai, afirmou que sua empresa vai deixar a Microsoft dar o primeiro passo.

Kaz Hirai, CEO da Sony, responsável pelas decisões polêmicas (Foto: Divulgação)

Na sessão de Negócios do jornal britânico The Times, Hirai disse: “Por que ir primeiro, se os seus concorrentes podem ver suas especificações e criar algo melhor?” A Nintendo já está à frente desta corrida com o Wii U. Será que é a melhor estratégia esperar também pela Microsoft?
Sobre o comentário, é importante ressaltar que haveria muito pouco tempo para mudar especificações técnicas no novo console, já que o desenvolvimento (de ambos os sistemas) deve estar muito avançado. É mais provável supor que o tempo adicional seja usado para melhorar a apresentação, em si, do PS4 para o público. Vale lembrar que a Nintendo já realizou anúncios confusos sobre o Wii U, e acabou muito mal-interpretada.
Ainda sobre o anúncio do PS4,  no novo console, Vale lembrar que o joystick acompanha o console desde o PSOne.

 

Gangnam Style Run

COLOQUE PSY PARA CORRER SEM PERDE O ESTILO


Que tal fazer o cantor Psy parar de dançar e começar a correr atrás de moedinhas? No jogo Gangnam Style Run, para Android, o astro sul-coreano, que invadiu as pistas de dança com sua música, precisa também driblar diversos obstáculos que não são tão fáceis.


Gangnam Style Run

O game é gratuito e possui um estilo de jogo semelhante a TEMPLE RUN e sua interface é simples. A trilha sonora que embala a aventura não poderia deixar de ser outra senão o grande sucesso Gangnam Style. No caminho, carros descontrolados, cactos espinhosos e outros obstáculos aparecerão na sua frente. Caso você toque em um deles, o game se encerra e você precisa começar do zero.

 Quanto à jogabilidade, para fazer o astro pop pegar as moedinhas, você precisa fazer com que ele pule em vários momentos. Para isto, basta dar um toque na tela. Se o buraco for maior para pular, então dê dois toques na tela e fique pressionando o display para que ele voe. Essa ferramenta se chama "pum voador" e você vai precisar utilizá-la diversas vezes.
Divirta-se com Gangnam Style Run, mas só não vá dançar na hora para não perder! Lembrando que ele está disponível para Android 2.2 em diante.


sábado, 26 de janeiro de 2013

Minha dica Gamer desse sábado e o jogo temple run  2 que esta disponível para android e IOS




um jogo com uma jogabilidade ótima com desafios melhor do que o dos seu antecessor e mais um jogo ótimo bom para viagens longas download no meu parceiro eu sou android aqui do lado direito da tela
 









Por US$ 20, Bayonetta chega à PlayStation Network em 29/1

Em mensagem publicada em seu blog oficial, a Sega anunciou que vai disponibilizar Bayonetta na PlayStation Network na próxima terça-feira (29) por US$ 19,99.
Bayonetta é um game de ação no estilo "Devil May Cry", protagonizado por uma bruxa sexy e irreverente.
A protagonista é capaz de mesclar ataques de armas brancas e de fogo, mas Bayonetta tem golpes variados e absurdos, incluindo movimentos de punição, no qual a bruxa usa aparelhos de execução, como guilhotinas e caixões com espinhos. Detalhe: muitos desses movimentos são feitos com seus cabelos - que também formam o traje da heroína.
 Bayonetta foi lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, e também está disponível para download no Xbox Live, rede para o console da Microsoft.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


 noticias sobre o PS4


Vazam especificações do suposto kit de desenvolvimento do PlayStation 4Não param de surgir notícias a respeito dos novos consoles da Sony e da Microsoft. O que surgiu agora foram documentos referentes aos kits de desenvolvimento do PlayStation 4. Apesar de os papéis não revelarem uma data de lançamento, é possível ver o hardware do equipamento e alguns detalhes dos novos controles e do sistema de gerenciamento de contas de usuário.
No entanto, é importante salientar que essas especificações são referentes aos kits de desenvolvimento, aqueles conjuntos que são enviados aos estúdios que fazem os games. Sendo assim, o hardware oficial dos aparelhos comercializados no varejo deverá ser um pouco diferente.

Especificações técnicas do kit de desenvolvimento

  • Memória do sistema: 8 GB;
  • Memória de vídeo: 2,2 GB;
  • CPU: 4x dual-core AMD Bulldozer;
  • GPU: AMD R10XX;
  • Conexões: 4x USB 3.0, 2x Ethernet;
  • Leitor óptico: Blu-ray;
  • HD: 160 GB;
  • Saída de som: HDMI e optico até 7.1 canais.
Como dito anteriormente, alguns desses recursos devem ser diferentes na versão final do console, como é o caso das duas portas de conexão ethernet e do HD de apenas 160 GB.

Controle com touchpad, assim como no PS Vita

A documentação do kit de desenvolvimento faz referência aos controles Sixaxis, DualShock 3 e PS Move, afirmando que todos serão compatíveis com o novo sistema. Contudo, um novo modelo está em desenvolvimento.
Algumas noticias anteriores  deram conta de que a Sony estaria interessada em reproduzir no Playstation 4 a mesma interface de uso encontrada no PS Vita e que, possivelmente, o novo controle teria uma tela de toque.
Na verdade, o que a Sony pretende fazer é incluir um touchpad no dispositivo, semelhante àquele encontrado na parte de trás do PS Vita. Sendo assim, é possível que o novo controle traga um touchpad em sua parte inferior, da mesma forma que acontece com o portátil. Outro detalhe interessante é que todo o gamepad deve ser sensível ao toque, transformando o gadget em um grande 
 botão.
Vazam especificações do suposto kit de desenvolvimento do PlayStation 4

Além de tudo isso, ele deve trazer de volta os sensores de movimento, mas mais bem desenvolvidos. A Sony não deve cometer o mesmo erro novamente e vai incluir desde o início um sistema de vibração no gamepad.
Para finalizar, o novo dispositivo pode trazer um botão “share” (compartilhar), mas a sua função exata ainda não foi definida.

Novidade no sistema de contas

O PlayStation 4 deve trazer um novo sistema de contas. Em vez de logar com um único usuário cada vez que você acessa o console, agora será possível trabalhar com diferentes contas simultaneamente.
Vazam especificações do suposto kit de desenvolvimento do PlayStation 4

O novo recurso associa a conta de usuário ao controle, ou seja, enquanto o player 1 está logado com a sua conta, o player 2 pode utilizar a sua sem problemas e assim por diante. Em partidas multiplayer, ao ganhar um troféu, por exemplo, todos os usuários teriam o direito de receber o prêmio. Talvez essa seja a função do novo botão “share”, encontrado nos novos gamepads do Orbis.
Apesar de não ser possível confirmar a veracidade dessas informações, já é possível ter um gostinho de o que a Sony está preparando para o futuro.

8 possíveis novidades para o novo xbox 

Depois de tantos boatos, parece que o Xbox 720 finalmente verá a luz do dia. Especulado para ser anunciado durante a E3, o novo console vem despertando a curiosidade dos jogadores e deixando muitos se questionando quanto ao potencial que a Microsoft está preparando para a próxima geração do video game.
Nós, como jogadores, também estamos perseguindo cada novo rumor para descobrir tudo o   que pode aparecer no Durango (codinome do Xbox 720). Reunimos as principais apostas dos sites especializados para mostrar quais componentes e softwares devem fazer parte do novo console da Microsoft. Se você também é fã deste video game, vale acompanhar nosso texto.

Windows 8

O mais recente sistema operacional da Microsoft veio como uma solução para unificar os tantos dispositivos da companhia. Lançado para computadores, tablets e smartphones (em uma versão adaptada), o mais recente software da empresa conquistou com suas novidades que facilitam o uso dos recursos e agradam pelo visual.
Muitos sites já cogitaram que o novo Xbox pode trazer o Windows 8 como sistema operacional. Caso isso venha a acontecer, não veremos uma versão idêntica à dos computadores, pois o software completo é recheado de recursos que são inúteis para os jogos (o principal foco do produto), e as 
tantas funcionalidades atrapalhariam o desempenho do aparelho.

8 apostas para o novo Xbox

Apesar de chegar com limitações ao console, o Windows 8 adaptado pode trazer uma interface muito parecida com a que vemos nos computadores. O esquema de tiles é perfeito para usar com controles ou com o Kinect.

Nova interface e softwares

Mesmo que seja muito parecido, o Windows 8 do novo Xbox teria seus diferenciais para facilitar a navegação através dos recursos essenciais para jogatina. Isso quer dizer que não teríamos um Menu Iniciar idêntico ao dos PCs, tampouco uma tela de apps semelhante à do Windows Phone 8.

8 apostas para o novo Xbox  

Considerando a adoção do Windows 8 no Durango, podemos apostar que o novo video game trará uma série de aplicativos da Microsoft. Para reprodução de arquivos multimídia, por exemplo, o aparelho utilizaria o Windows Media Player (talvez uma versão adaptada e com os principais codecs já instalados).
Para a web, o Internet Explorer seria o programa-padrão (provavelmente uma versão parecida com a do Windows 8 e compatível com o Kinect). O sistema de conversa também deve ser um pouco diferente. Conforme notícia do VG, depois de comprar o Skype, é natural acreditar que a Microsoft use seu software para realizar conversas de texto, áudio e vídeo na Xbox LIVE.

Uma central multimídia

Além de todas essas alterações no software, pode ser que a Microsoft invista em uma compatibilidade maior com múltiplos formatos de áudio e vídeo (ainda mais se considerarmos que o Steam Box, futuro PC de games da Valve, pode representar alguma ameaça ao domínio do Xbox).

8 apostas para o novo Xbox 
 
Além da possível introdução de um drive Blu-ray, o novo Xbox pode ser compatível com uma série de aplicativos, isso sem considerar os clássicos Netflix, YouTube e outros. Essa gama de softwares serviria para transformar o console em um computador de jogos.
O mais curioso, no entanto,  o Durango vai trazer uma entrada HDMI (sim, um conector para você plugar algum aparelho que envie conteúdo para o Xbox). Apesar de nada estar confirmado, acreditamos que o video game traga funcionalidades para receber o conteúdo de TVs a cabo, oferecendo inclusive a gravação de conteúdo.

A versão final do SmartGlass vem aí

O SmartGlass não foi uma grande revolução, mas ele chegou ao Xbox 360 oferecendo funcionalidades complementares para a jogatina. Por se tratar de um novo recurso, não duvidamos que ele seja melhorado e ofereça novos recursos para o Xbox 720.
Acreditamos sinceramente que a Microsoft pode usar sua tecnologia para criar algo semelhante com o que é possível com o controle-tablet do Wii U. Basicamente, você poderia usar qualquer tablet equipado com Windows 8 para executar seus jogos à distância.
Da mesma forma que a Nintendo oferece comandos diferentes no tablet, a Microsoft poderia trabalhar, em parceria com as desenvolvedoras, para criar um novo conceito de jogatina. Considerando a presença do Kinect, você poderia ter uma interação ainda maior com os games.

Kinect 2

Pode ser que você não goste muito do acessório, mas, considerando os dados mais recentes (que totalizam a impressionante quantia de 18 milhões de unidades), a Microsoft não deve abandonar o Kinect no Xbox 720. Conforme a noticia da CVG alguns desenvolvedores já estão testando a próxima versão do dispositivo de captura de movimento do Xbox.

8 apostas para o novo Xbox 

Pois é, temos quase certeza que o Durango trará uma versão evoluída do Kinect, mas resta saber se o acessório será embutido no video game ou se ele continuará como um periférico conectado a uma porta do console. Em teoria, o kinect 2 deve trazer sensores mais precisos, uma lente capaz de captar mais pixels e um sistema de hardware mais eficiente.

IllumiRoom

Falando em periféricos, outra aposta para o Xbox 720 é o IllumiRoom. Apresentado pela Microsoft Research na mesma época em que estava rolando a CES 2013, o novo acessório deve expandir a jogatina para fora da tela. Apesar de a Microsoft não confirmar nada, duvidamos muito que o novo produto seja apenas um conceito.
Considerando o poder de processamento do novo console, não é de se duvidar que o novo dispositivo venha para ampliar a sensação de imersão no game. Inclusive, se o Durango não suportar a resolução 4K, essa novidade seria capaz de compensar um pouco a falta dos gráficos em altíssima qualidade.

E o hardware?

Depois das centenas de rumores, fica difícil saber no que acreditar. Contudo, os rumores mais recentes apontam para uma única direção, sendo que o , site especializado no assunto, diz ter obtido as especificações verdadeiras do produto. Confira as supostas configurações de hardware do Xbox 720:

CPU

  • Processador AMD x64 com 2 módulos (4 núcleos em cada um);
  • Frequência: 1,6 GHz;
  • Memória cache L1: 32 KB (para instruções) + 32 KB (para dados);
  • Memória cache L2: 4 MB (2 MB por módulo);

GPU

  • Chip gráfico AMD Radeon HD 8800 Series;
  • Frequência: 800 MHz;
  • 12 núcleos para operações de shaders (subdivididos em 768 threads);
  • Compatível com Direct 3D 11.1;
  • Desempenho prometido: 1,2 trilhão de operações de pontos flutuantes por segundo;
  • Sensor de alta fidelidade para Interfaces Naturais de Usuários (NUI) sempre ligado.

DmC Devil May Cry receberá visual clássico de Dante em 29/1

 

A Capcom resolveu agradar os fãs do Dante original com um extra para o novo DMC que inclui no jogo a roupa clássica do herói utilizada no terceiro episódio da série.
O extra chega ao jogo em 29 de janeiro custando 320 MS Points no Xbox Live (US$ 3 no PlayStation Store) e traz, além da roupa do Dante clássico, mais duas aparições do herói com cabelos brancos, um com uma roupa colada e tênis cano alto e outra de sobretudo azul.

Kojima queria Gray Fox como protagonista de Metal Gear Rising

 

 
O ninja ciborgue Gray Fox: para Hideo Kojima, criador da série 
"Metal Gear", ele deveria ser o protagonista de Metal GearRising: Revenge   .
"Foi a minha equipe na Kojima Productions que insistiu em Raiden e respeitei. Se tivéssemos levado essa ideia adiante [de Gray Fox como protagonista] eu teria que escrever o roteiro e realmente me comprometer com a criação do jogo", explicou Kojima ao site IGN.
O criador da série "Metal Gear" também disse que, no fim das contas, passar a responsabilidade de desenvolver o jogo para uma nova geração de desenvolvedores era mais importante que ter Gray Fox como protagonista.
Vale lembrar, a vontade de Kojima foi parcialmente ouvida já que o game terá uma vestimenta baseada no personagem em um dos pacotes especiais oferecidos para os jogadores.


Metal Gear Solid: Rising
A suave arte de fatiar
Fugindo do estilo furtivo da franquia, em Metal GearRising: Revenge os jogadores têm a possibilidade de atacar qualquer coisa com uma espada, seguindo a filosofia "zandatsu", que em japonês significa cortar (zan) e pegar (datsu).
Com sua poderosa lâmina empunhada, Raiden fatia adversários e pedaços dos cenários. Essa liberdade permite que o protagonista derrube sacadas, por exemplo, ao cortar todas as pilastras em um rápido golpe.
O sistema de cortes tem auxílio de uma espécie de retícula na tela que indica a direção em que o golpe é feito. O local e a forma como Raiden corta inimigos e objetos têm total importância na mecânica de jogo, pois ao fazer isso corretamente o ninja ganha recompensas, como absorver a energia de robôs inimigos e adquirir novas habilidades.
  Metal GearRising: Revenge chegará em 19 de fevereiro de 2013 para PS3 e Xbox 360, e em 28 de fevereiro no Brasil. O PC poderá receber o game posteriormente.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Servidores de Halo 2 para PC serão desligados em 15/2

 

Após quase 7 anos de atividade, os servidores de Halo 2 para PC serão desligados em 15 de fevereiro.
"Estamos monitorando a população [dos servidores] por meses, e o pico de jogadores geralmente tem sido de aproximadamente 20 pessoas ou menos", diz Jessica Shea, gerente de comunidade da 343 Industries, no site Halo Waypoint.
A partir de 15 de fevereiro, quem quiser jogar uma partida competitiva de Halo 2terá que organizar sua jogatina em LAN.
Heróis da resistência
No Xbox, os servidores de "Halo 2" seriam desativados em 15 de abril de 2010 - porém, na ocasião, vários jogadores permaneceram ativos, até que 3 semanas depois, em 11 de maio, o último deles saiu do jogo, permitindo o encerramento dos servidores.
A tentativa de 'impedir' o fim das partidas online no popular game de tiro foi reconhecida pela Microsoft, que declarou no Twitter: "Para as nobres pessoas que mantiveram 'Halo 2' vivo: nós vemos vocês e os saudamos".

 

Controle do PlayStation 4 pode ter tela sensível ao toque e sensor biométrico, 



Modelo de Dual Shock com sensor biométrico foi patenteado pela Sony. 
 
 
Modelo de Dual Shock com sensor biométrico foi patenteado pela Sony.
A longa vida do controle Dual Shock pode estar chegando ao fim. Uma fonte do site CVG diz que o acessório que nasceu no PSone em 1997 pode dar lugar a um novo controle, com design diferente, tela de LCD e sensor biométrico.
Ao site, a fonte afirma que o departamento de pesquisa e desenvolvimento da Sony está muito ocupado testando diversos modelos de controle para a próxima - e ainda não anunciada - geração do PlayStation.
Outra fonte, agora do site Eurogamer, diz que a Sony vem testando o controle do sucessor do PS3 com LCD e sensor biométrico há aproximadamente seis meses e que o desenho do controle muda a cada mês.
A tela sensível ao toque já é conhecida da atual geração. A tecnologia já é usada desde o primeiro modelo do DS e atualmente compõe a mecânica dos portáteis 3DS e PS Vita, além do controle do Wii U. Já a biometria ainda é novidade.
O sistema, que é capaz de ler dados do corpo humano, poderá medir a temperatura do corpo e o batimento cardíaco nos jogos. Em 2009, a Nintendo chegou a anunciar o Vitality Sensor para o Wii, mas o sistema nunca chegou às lojas.