Com dublagem em português, vendas de "Call of Duty" triplicaram no Brasil
Do UOL, em São PauloEm 2012, a Activision investiu na localização de "Call of Duty: Black Ops II" para o Brasil, com menus e dublagem nas versões PS3 e Xbox 360 do jogo de tiro. O resultado: as vendas do jogo triplicaram em relação ao "Call of Duty" anterior, afirma Bobby Kotick, CEO da empresa, em passagem pelo país.
Em entrevista ao Valor Econômico, Kotick não cita números, mas explica que ao lançar "Black Ops II" e "Skylanders" em português, as vendas dos jogos triplicaram. "As vendas no país ainda representam pouco do faturamento global da companhia, mas, ainda assim, é a nação com melhores oportunidades para crescer no momento", disse Kotick.
MERCADOS EMERGENTES
-
"China e Brasil são o foco da Activision em mercados emergentes", disse Kotick ao Valor Econômico.
Kotick vê com interesse a consolidação do mercado brasileiro, assim como a maior oferta de banda larga e o crescimento da classe média. "O Brasil é o país onde pode surgir um novo 'Vale do Silício'", com uma população ávida por tecnologia", disse, referindo-se ao pólo tecnológico dos EUA onde se concentram as principais empresas e faculdades ligadas à internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário