terça-feira, 20 de novembro de 2012

Assassin's Creed III vai receber correção de bugs nesta semana

 após ouvir diversas reclamações de bugs em Assassin's Creed III , a Ubisoft anunciou um grande pacote de correções para sanar esses defeitos de programação.

Previsto para chegar até o final da semana para PlayStation 3 e Xbox 360, a atualização chamada de 'Thanksgiving Patch' promete corrigir alguns problemas dos modos solo e multiplayer.
Entre eles, estão defeitos ligados ao áudio ou personagens controlados pelo jogo que andam em círculos ou até travamentos em algumas áreas.
Outra novidade anunciada pela Ubisoft é que certas missões de perseguição vai ficar mais fáceis de serem completadas. Para saber mais sobre o pacote, leia o tópico completo de correções no fórum oficial do jogo. O texto está em inglês e pode conter alguns spoilers.
 O game utiliza o motor gráfico AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007. Assim como os demais assassinos da série, Connor utiliza os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da franquia, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário